UNIFATEA recebe Expo Isa Vale Section — Automation & Innovation 2023

O UNIFATEA foi palco, ontem, 18 de maio, do lançamento de uma das maiores feiras de Automação e Inovação do Brasil, a Expo Isa Vale Section — Automation & Innovation, que acontece em outubro deste ano, no Centro Universitário. A ISA Vale realiza eventos que oferecem ao profissional de automação temas relevantes, abordando inovações tecnológicas e estudos de caso de sucesso em diferentes tipos de indústrias.

O evento foi organizado pelo UNIFATEA, Expo Isa Brasil District International Automation & Innovation e Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico e Sebrae.

O lançamento contou com a palestra do CEO da Magna Transformação Empresarial e diretor da Isa Vale do Paraíba Section, Jeremias Rodrigues, que trouxe a palestra: “A Importância da Industrialização e Inovação”.

Foi um importante espaço para debate e troca de ideias entre empresários, o público universitário, do Vale do Paraíba e região. Durante o evento, foi apresentando as propostas da Expo ISA BRASIL, “É importante essa parceria, pois nós temos a mão de obra na região.

“A Expo Isa traz o conhecimento e tecnologia para os alunos que vão entrar no mercado, com assuntos sobre o que está acontecendo na robótica e sociedade. Trazendo novas informações e inovações para a cidade”, explica o Vice-prefeito Humberto Ballerini.

“Foi incrível saber que temos este evento no vale! É uma oportunidade para empresas da região trocarem ideias e conhecimentos”. “É importante para os acadêmicos participarem desse movimento, eu sou da área da educação e percebo o quão essencial foi”. Obrigada, pelo convite ressalta, Tatiane, uma das convidadas.

“Foi um espaço para destacar o Parque Tecnológico do UNIFATEA que visa alinhar tecnologia, inovação, educação e ciência ao nível máximo de conhecimento para o protagonismo de projetos de transformação social, além de potencializar a disseminação de uma educação inclusiva às práticas empreendedoras”. Destaca a fundadora do Parque vice-reitora Irmã Zenilde.