Unifatea realiza carreata, missa e cantata em homenagem a Nossa Senhora Auxiliadora

24 de Maio, o UNIFATEA realizou a carreata, missa, cantata em homenagem a Nossa Senhora Auxiliadora e queima das cartinhas, escritas por estudantes, colaboradores e professores da instituição.

A partir das 16 tivemos a carreata que percorreu várias ruas da cidade num intenso momento de alegria e oração com a comunidade lorenense. Diversas pessoas participaram com muita fé e devoção da homenagem, que percorreu as principais ruas da cidade. A Missa aconteceu às 18h na Capela do UNIFATEA a e foi um momento de muita comunhão e agradecimento a Nossa Senhora Auxiliadora, por todas as bênçãos derramadas na vida da Comunidade Educativa.

A Cantata Mariana foi preparada com o auxílio da Irmã Luana para comemorar os 150 anos do Instituto Nossa Senhora Auxiliadora, que ocorreu no ano passado, sendo apresentada pelas noviças para as Salesianas da Inspetoria Nossa Senhora Aparecida. Posteriormente, o texto foi ensaiado e apresentado no colégio do Carmo e nesse 24 de maio veio coroar a festa de Nossa Senhora Auxiliadora do UNIFATEA.

O UNIFATEA agradece a todos que participaram neste dia com muita fé e devoção, com um agradecimento especial aos parceiros que possibilitaram a realização de todas as atividades, como a Prefeitura Municipal, Polícia Militar, Colaboradores, Professores, Irmãs e amigos.