Menu fechado
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

UNIFATEA e Fundação Olga de Sá apoiam caminhada e corrida beneficente “Genus”

9 novembro 2018-8:00 am - 5:00 pm

O UNIFATEA e Fundação Olga de Sá auxiliarão a caminhada e corrida beneficente “Genus”. O evento é uma parceria com a CASA ATO e tem o intuito de arrecadar doações para pessoas em tratamento de câncer. A corrida e caminhada serão realizadas na Peixoto de Castro (Califórnia Garden), em Lorena, às 8h da manhã.

O evento terá diversas modalidades para o público masculino e feminino, dentre elas: corridas com percursos de 8km e 4km. E também será realizada a modalidade de caminhada, durante 4km. Os participantes irão receber uma camisa do evento e o UNIFATEA irá distribuir kits aos concorrentes.

A Caminhada e Corrida tem o objetivo de gerar fundos para a manutenção de todo o projeto das 5 unidades da CASA ATO (Cachoeira Paulista, Cruzeiro, Lorena e duas unidades em Guaratinguetá).

Para tanto, a CASA ATO conta com uma equipe de profissionais e voluntários. São psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas exercendo atividades nas unidades. O Grupo de Apoio ao Tratamento Oncológico – CASA ATO é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 11 de abril de 2002, com sede em Guaratinguetá, SP,  considerada título de Utilidade Pública desde 15 de dezembro de 2005.

Detalhes

Data:
9 novembro 2018
Hora:
8:00 am - 5:00 pm
Evento Tags:
, , , , , , , , ,
Traduzir