Menu fechado

UNIFATEA promove Dia S e garante um sábado iluminado para a toda população!

Neste sábado, dia 23, o UNIFATEA promoveu um encontro da comunidade acadêmica com a população lorenense. O evento aconteceu das 9h às 13h, na Praça Arnolfo de Azevedo. O objetivo da ação foi despertar valores salesianos de solidariedade, sustentabilidade e saúde, promovendo cultura de forma gratuita.

Com a temática “Nosso jeito de cuidar da vida”, cada curso da instituição trabalhou em atividades e interações que promoveram qualidade de vida para toda população.

Com oito estandes realizados pelos Cursos de Design, Estética e Cosmética, Enfermagem, Pedagogia, Arquitetura e Urbanismo, Farmácia, Administração e Biologia. Os trabalhos se dividiram entre exposição de projetos, produção de maquiagem, aferição de pressão, conscientização do câncer e a importância de diagnóstico precoce, atividades e brigadeiros com as crianças da comunidade, entre outras atividades recreativas vinculadas ao curso.

“Nós estamos apresentando o nosso plano de negócio, somos do curso de administração, e esse evento significa para nós como alunos, uma forma de crescimento profissional e também um facilitador para aprimoramento do projeto”, detalhou o alunos do 4° período de administração do UNIFATEA, Everton e Mariana.

Outra ação que ganhou destaque no evento foi a árvore literária, com doação de livros realizado pela disciplina de letras e os alunos de comunicação social que realizou a cobertura do evento com equipamento profissional.

Nas atividades, também foram incluídas arrecadação de alimentos, distribuição de lanche para moradores de rua, reiki e meditação. Além dos ambientes, o evento contou com a parceria do SADS (Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social).

De acordo com a UNIFATEA, o evento foi um sucesso, e aguarda o próximo ano para a segunda edição. Quer fazer parte da família UNIFATEA e participar do Dia S no ano que vem? Inscreva-se para o nosso Vestibular 2022 pelo site unifatea.edu.br/vestibular. A prova será no dia 4 de dezembro 100% on-line e gratuita.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: