UNIFATEA promove Dia S e garante um sábado iluminado para a toda população!

Neste sábado, dia 23, o UNIFATEA promoveu um encontro da comunidade acadêmica com a população lorenense. O evento aconteceu das 9h às 13h, na Praça Arnolfo de Azevedo. O objetivo da ação foi despertar valores salesianos de solidariedade, sustentabilidade e saúde, promovendo cultura de forma gratuita.

Com a temática “Nosso jeito de cuidar da vida”, cada curso da instituição trabalhou em atividades e interações que promoveram qualidade de vida para toda população.

Com oito estandes realizados pelos Cursos de Design, Estética e Cosmética, Enfermagem, Pedagogia, Arquitetura e Urbanismo, Farmácia, Administração e Biologia. Os trabalhos se dividiram entre exposição de projetos, produção de maquiagem, aferição de pressão, conscientização do câncer e a importância de diagnóstico precoce, atividades e brigadeiros com as crianças da comunidade, entre outras atividades recreativas vinculadas ao curso.

“Nós estamos apresentando o nosso plano de negócio, somos do curso de administração, e esse evento significa para nós como alunos, uma forma de crescimento profissional e também um facilitador para aprimoramento do projeto”, detalhou o alunos do 4° período de administração do UNIFATEA, Everton e Mariana.

Outra ação que ganhou destaque no evento foi a árvore literária, com doação de livros realizado pela disciplina de letras e os alunos de comunicação social que realizou a cobertura do evento com equipamento profissional.

Nas atividades, também foram incluídas arrecadação de alimentos, distribuição de lanche para moradores de rua, reiki e meditação. Além dos ambientes, o evento contou com a parceria do SADS (Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social).

De acordo com a UNIFATEA, o evento foi um sucesso, e aguarda o próximo ano para a segunda edição. Quer fazer parte da família UNIFATEA e participar do Dia S no ano que vem? Inscreva-se para o nosso Vestibular 2022 pelo site unifatea.edu.br/vestibular. A prova será no dia 4 de dezembro 100% on-line e gratuita.

3 Comentários

1. Pingback:UNIFATEA chega até Roseira com mais uma edição do "DIA S"” • UNIFATEA

2. Pingback:UNIFATEA realiza Dia S em Potim, um momento de união, partilha e difusão de saberes • UNIFATEA

3. Pingback:Para encerrar o ano, UNIFATEA realiza Dia S Lorena com foco na solidariedade • UNIFATEA